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Como Estabelecer um Vínculo Duradouro com seus Clientes Que Recebem Delivery

Quer impressionar o seu cliente que recebe delivery? Os clientes desse tipo de serviço sempre procuram algo a mais para tornar sua experiência ainda melhor. Por isso, aprender técnicas para estreitar seu vínculo com quem compra de você será fundamental nesse processo.

Ofereça pequenas surpresas nas entregas

Uma maneira divertida de impressionar os clientes que recebem delivery é oferecendo pequenas surpresas, tais como um cupom de desconto para uma compra futura, brindes personalizados ou ações simbólicas. Isso mostra que você se preocupa com sua experiência e deseja retribuir o apreço dela por escolher você. Essas ações geram um vínculo duradouro entre duas partes e criam lealdade de marca.

Incentive a fidelidade e premie aqueles que assinam um serviço de delivery.

Ofereça um programa de fidelidade ou assinatura para aqueles que sempre recebem os seus serviços. Isso dá aos clientes um bom motivo para voltar à sua empresa, e além disso eles se sentem reconhecidos pela lealdade. Como forma de premiar suas estreitas relações com os clientes, você pode oferecer vantagens extras como descontos progressivos por cada pedido realizado, prêmios ou cortesias.

Torne a sua oferta de comida online e delivery mais limpa e saudável.

Se você oferecer entrega de alimentos, seu cardápio deve refletir a consciência crescente por opções mais saudáveis. Ofereça produtos orgânicos para pessoas que têm restrições dietéticas e alergeno, e inclua ingredientes frescos em todos os pratos. Isso dará seus clientes confiança na qualidade do serviço e da refeição que você está fornecendo.

Peça feedbacks para saber como você pode melhorar as entregas.

Pesquisas mostram que delivery virou rotina pro brasileiro

Dependendo do que você está oferecendo, pode ser útil pedir feedbacks aos seus clientes recorrentes para encontrar melhores maneiras de fornecer serviços. Você pode organizar uma pesquisa online simples para saber como os clientes estão gostando da experiência do delivery e do que poderia melhorá-la. Desta forma, é mais provável que seus clientes tenham ótima surpresa em todas as entregas futuras.

Mostre seu apreço pelos clientes, dedicando tempo para ouvir suas necessidades e desejos em relação à comida e à experiência do delivery.

Mostrar gentileza e compreensão com o seu cliente é uma maneira de garantir que eles tenham uma experiência satisfatória. Desenvolver um relacionamento próximo com os clientes significa prestar muita atenção aos seus pedidos exagerados, às preferências alimentares específicas e às hashtags do Instagram. Um diálogo aberto é cada vez mais importante para empresas de entrega– você pode começar facilitando as interações no serviço de delivery (trocando mensagens) para garantir que suas expectativas sejam sempre atendidas.

Conclusão

Não deixe de nos consultar, temos técnicos e engenheiros com mais de 10 anos de experiência no segmento para auxilia los na melhor escolha. Só clicar no botão do Whatsapp que você encontrará suas respostas.

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